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Calcule o alvo principal do seu web-site antes do plano

| Sem categoria | 27 de agosto de 2018

Quando você começa um sitio, você deve ter seu objetivo principal claramente em mente. Eu digo isso porque foi fácil ter objetivos conflitantes.

– Se você foi uma companhia de design de site de Dubai, você têm a possibilidade de querer mostrar seus dons de alta tecnologia com o site do seu cliente saiba como a peça final.

– Se você é um funcionário morto a essa tarefa, você pode querer ter uma boa aparência para seus chefes e não fazer nada pelo qual possa ser culpado – você tem que proteger seu traseiro.

– Se você é um voluntário, você pode somente querer uma desculpa para mexer e ser elogiado por isso.

– Se o visitante é dono de uma empresa, hipoteticamente se preocupa com o resultado final. Você permanecequeda se perguntando quanto isso vai custar? e valerá a penudo a longo prazo? Queridos amigos, reconheçam suas próprias necessidades – eles são legítimos. Porém, para construir um website eficaz, o visitante precisa olhar para as necessidades das empresas ou organizações e fazer essas primárias. Do ponto por vista da organização, este que o presente site deve fazer para ter sucesso?

Vejamos certos propósitos normais de sites. Coloque um X ao lado por todos que se aplicam. o Construa sua marca. Crie 1 folheto em linha que ajudará potenciais clientes, clientes e parceiros a conhecer sua própria empresa e analisá-la por maneira favorável. Você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda tentando aumentar a qualidade sua imagem de marca ou organização. Eu ouvi pessoas depreciarem este tipo de site como “brochuras”. Mas isso é muito legítimo para alguns modelos de companhias, especialmente empresas ou organizações locais que não estão tentando conduzir o comércio nacional ou internacional. O visitante quer que as pessoas saibam quem o visitante é, o que você faz, onde encontrá-lo e como contatá-lo.

o Fornecer informações a respeito de produtos para impulsionar as vendas locais de seus produtos e serviços nos locais destes revendedores. Sites automáticos são um porreiro exemplo. Alguns fabricantes não vendem em seus sites, mas direcionam as pessoas para varejistas que carregam seus produtos.

o vender anuncios. Alguns sitios são projetados para alienar publicidade – Yahoo!, Google e outros sites por portal são exemplos. Contudo hoje em dia, existe muito espaço publicitário e dinheiro insuficiente para preencher tudo. A publicidade na Internet estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda melhorando, contudo ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda subestimada. Você poderá vender um pouco do publicidade se for 1 site por portal do um setor ou talvez colocar quaisquer anúncios do Google AdSense em seu site. Mas os não são grandes tomadores de numerário. Veja as vendas por publicidade como um bônus promissor, não como uma coisa certa.

o Alienar produtos ou serviços diretamente pela Net. Você quer conduzir e-commerce e vender para um mercado brasileiro ou mundial. Você terá algum género de sistema de pedidos para um ou mais produtos, ou talvez 1 extenso catálogo on-line. O visitante pode proporcionar um serviço on-line talvez possa ser entregue pela Net ou que têm a oportunidade de ser iniciado on-line.

o Ganhe comissões de afiliados por vendas e leads gerados através de links em seu site. Profissionais do marketing experientes estão construindo microsites projetados para gerar tráfego do mecanismo por pesquisa para um produto ou serviço em particular. Quando um visitante clica em um do seus links, ele é encaminhado para um sitio de comércio eletrônico e, em caso de venda, o afiliado recebe uma comissão. Talvez um formulário no seu site gere leads ou inscrições para outra empresa.

o Fornecer atendimento e suporte ao cliente. Os sitios da Web são 1 ótimo lugar para guias de solução de problemas, FAQs (Perguntas freqüentes), informações técnicas, etc. Você pode gerar etiquetas Return Authorization Merchandise (RMA). Você como criar um blog pode fornecer diversas maneiras para seus clientes entrarem em contato usando você (consulte o ponto 9 abaixo).

o Economize dinheiro por meio do eficiências on-line. As companhias usaram a Internet para economizar bilhões de dólares. Receber pedidos on-line com autorização do cartão por crédito em tempo real economiza este pagamento de operadores de call center e diminui os enganos de entrada. Os catálogos on-line economizam muito nos custos do papel, impressão e reparte. Perguntas frequentes on-line e bases do conhecimento reduzem o número de funcionários de atendimento ao cliente que você precisa. E eu sou apenas arranhando a superfície aqui. Qual é a decisão de design aqui? Para ser claro e focado nos objetivos e propósitos do seu site.

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